Gre-Nal na Libertadores: Coudet testa time com Musto e Marcos Guilherme; veja a provável escalação do Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

De olho no Gre-Nal pela Libertadores desta quarta-feira (23), válido pela 4º rodada da fase de grupos da competição, o técnico Eduardo Coudet treinou durante a semana uma escalação com o volante Musto e o meia Marcos Guiherme na equipe titular. O Internacional encara o Grêmio às 21:30 no estádio Beira-Rio.

O treinador argentino testou Musto como primeiro volante na equipe titular, junto com o meia Marcos Guilherme (recuperado de lesão) aberto no lado direito. Além deles, completariam o meio campo Rodrigo Lindoso, jogando mais centralizado, e Boschilia, aberto pelo lado esquerdo. Entretanto, Nonato ainda segue como o provável de atuar na função de Marcos Guilherme.

O volante Patrick irá realizar um teste físico horas antes da partida para saber se terá condições de atuar na equipe titular do Internacional. O Colorado é o atual líder do grupo E com 7 pontos. O adversário de hoje, o rival Grêmio, é o segundo colocado com 4 pontos.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Veja a provável escalação do Colorado: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Musto, Rodrigo Lindoso, Nonato (Marcos Guilherme) e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times