Confira como chega o Internacional para o duelo diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional


Após a derrota sofrida para o Corinthians, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe do Internacional volta a pensar no confronto decisivo desta terça-feira, diante do Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil. Para o duelo, o técnico Eduardo Coudet espera contar com a presença do zagueiro Rodrigo Moledo, que se recupera de um desconforto muscular na coxa direita. O defensor está em fase de avaliação e, caso tenha condições, tem chances de pintar entre os onze titulares.

A tarde desta segunda-feira foi de treinamento no CT Parque Gigante. O time Colorado poderá contar, mais uma vez, com o meia Thiago Galhardo, já que o cartão vermelho recebido na última partida foi pelo Brasileirão. Os desfalques ficam por conta do lateral-direito Renzo Saravia, o meia Boschilia e o atacante Paolo Guerrero. Os atletas passaram por cirurgias e não voltam a atuar em 2020.

Um provável Inter para enfrentar o Dragão tem: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel (Moledo), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Nonato (Marcos Guilherme), Edenílson e Patrick; Leandro Fernández (Abel Hernández) e Thiago Galhardo.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional


Internacional e Atlético Goianiense se enfrentam às 21h30 desta terça-feira, no estádio Beira-Rio, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, vale lembrar, o time gaúcho venceu por 2 a 1. Para avançar na competição, o Colorado precisa apenas de um empate. Uma vitória do Atlético por 1 gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Caso reverta a desvantagem e vença por dois gols, o time goiano passa de fase.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times