Confira a escalação do Internacional para enfrentar o Ceará na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Internacional

A estreia em 2021 para Ceará e Internacional será nesta quinta-feira, na Arena Castelão. Às 19 horas, as duas equipes se enfrentam em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Tendo engatado três vitórias seguidas no comando de Abel Braga, o Colorado voltou a olhar com otimismo a parte de cima da tabela e tenta pontuar ao máximo para não ser totalmente descartado na briga pelo título e também vaga na Copa Libertadores.

O Internacional entra em campo sem Thiago Galhardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Yuri Alberto será o substituto, enquanto Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo retornam ao time titular.

Internacional escalado: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Últimas notícias

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times