Com tendinite no joelho, meia D’Alessandro é desfalque no Internacional contra o Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter já tem um desfalque garantido na equipe que enfrentará o Fluminense, no domingo, às 18h, no Rio de Janeiro.

O departamento médico colorado confirmou que o meio-campista D’Alessandro, com tendinite no joelho esquerdo, não integrará a delegação que vai em busca da terceira vitória no Brasileirão 2020.

D’Alessandro esteve no banco nesta quinta-feira contra o Santos e entrou no final da partida aos 43 minutos do segundo tempo, mas pouco tocou na bola.

A ausência do camisa 10 não deve resultar em mudanças na equipe. Atualmente, o meia é reserva com Eduardo Coudet. Desde a retomada do futebol, ele foi titular apenas na derrota por 1 a 0 no Gre-Nal do Estádio Centenário.

O elenco colorado embarcou para o Rio de Janeiro no fim da tarde desta sexta-feira. O Inter volta a campo no próximo domingo, às 18h, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times