Com Taison de volta, Inter busca manter invencibilidade de sete jogos sem perder no Brasileirão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Numa sequência positiva no Campeonato Brasileiro e mirando a zona da Libertadores da América, o Inter entra em campo neste domingo para mais um duelo. O adversário será o Bahia, às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada da competição nacional. Em busca de mais três pontos, o Colorado já soma sete jogos de invencibilidade.

O Inter não sabe o que é derrota desde o fim de julho, quando ficou no empate sem gols contra o Cuiabá. Desde então, goleou Flamengo, Fluminense, venceu Sport e Fortaleza, nas últimas duas rodadas, além de outros dois empates. Dessa forma, a equipe subiu consideravelmente na tabela e assumiu a 7ª colocação.

Em caso de vitória, o Colorado pode entrar de vez no G-6, a depender do resultado do Corinthians, que enfrenta o Palmeiras. O Timão tem apenas um ponto a mais que o time gaúcho e pode ser ultrapassado já nessa rodada.



A boa notícia para o torcedor colorado é o retorno do meia-atacante Taison, recuperado de lesão, já à disposição do técnico Aguirre. Em contrapartida, o treinador não terá seus dois laterais titulares: Saravia e Moisés, pois ambos estão suspensos.

Provável escalação do Inter: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Custa e Paulo Victor; Dourado, Lindoso, Edenílson e Patrick; Taison; Yuri Alberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times