Com sequência de jogos desafiadora, Internacional recebe o São Paulo; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Nesta quarta-feira (20), no Beira-Rio, Intenacional e São Paulo duelam em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Entre os líderes do Brasileirão, o Colorado diante da sua torcida busca os três pontos para se manter na parte de cima.

O Colorado vem de empate sem gols, fora de casa contra o Athletico-PR, e ocupa a 4ª posição com 29 pontos. o Tricolor também vem de igualdade, contra o Fluminense, no Morumbi em 2 a 2, a equipe de Ceni tem a 9ª posição com 24 pontos.

Foto: Divulgação/Internacional

A equipe de Mano Menezes tem uma sequência de grandes jogos, pelo Brasileirão e também pela Copa Sul-Americana, onde o Colorado está nas quartas de final. Além de Furacão e São Paulo, o time gaúcho tem pela frente o Palmeiras e Atlético-MG, sendo assim, jogos contra equipes que também brigam na parte de cima da competição.

Para o duelo contra o São Paulo, Mano segue tendo muitos desfalques no DM, como: Renê, Bustos, Alan Patrick e Taison. Uma novidade no banco de reservas, pode ser o retorno do atacante Wanderson, recuperado de lesão muscular, ele vem treinando com o elenco e pode ganhar minutos na partida. Moledo e Mercado voltam ao também voltam ao time.

Um triunfo pode colocar o Colorado ainda mais próximo dos líderes e dá muita confiança para a sequência da equipe.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Inter para receber o São Paulo tem: Daniel; Heitor, Mercado e Rodrigo Moledo, Thuan Lara (Moisés); Gabriel, Edenilson, Carlos de Peña, Maurício; Pedro Henrique e Alemão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times