Com retorno de Rodinei e possível estreia de Taison, Internacional segue em preparação para a partida contra o Olímpia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Após ser derrotado para o Juventude por 1 a 0 neste último domingo (2), pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão, o Internacional se reapresentou nesta segunda-feira (3) no CT Parque do Gigante e iniciou a preparação para a próxima partida.

O Colorado volta o seu foco para a Libertadores e irá enfrentar a equipe do Olimpia, do Paraguai. O confronto ocorrerá na próxima quarta-feira (5), às 21 horas no estádio Beira-Rio. A partida será válida pela 3º rodada da fase de grupos.

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral direito Rodinei participou normalmente do treinamento pela manhã no CT Parque Gigante e a tendência é de que Miguel Angel Ramírez utilize o atleta na equipe titular.




Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Entretanto, o meio campista Patrick ainda segue sendo uma incógnita. O jogador deixou o campo no último domingo, contra o Juventude, com um desconforto muscular na coxa esquerda e será reavaliado. Carlos Palacios está suspenso.

Veja a provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Patrick (Caio Vidal).


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times