Com reservas em campo, Inter não sai do 0 a 0 contra o Ypiranga-RS

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Ricardo Duarte

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, a equipe do Internacional empatou em 0 a 0 com o Ypiranga. De olho na Libertadores, Eduardo Coudet optou por preservar seus principais jogadores. Sendo assim, sua escalação foi uma mescla entre os recém-contratados e jogadores da base.

Os dois clubes entraram em campo já garantidos na próxima fase do Gauchão. O Pelotas bateu o Juventude por 3 a 1, na Boca do Lobo, o que garantiu a classificação de Ypiranga e Inter na semifinal do primeiro turno do Estadual.

Nos minutos iniciais, a partida ficou marcada por grande intensidade. Mesmo com uma equipe sem muito entrosamento, o Inter pressionou seu adversário. Marcos Guilherme, Thiago Galhardo. Nonato e Boschilia, criaram as principais oportunidades

Logo aos 11 minutos, o Inter teve grandes chances de abrir o placar com Marcos Guilherme. Após bela tabela de Uendel com Thiago Galhardo, Marcos Guilherme recebeu livre dentro da área e finalizou pra fora. Foi a melhor chance na primeira etapa.

No segundo tempo, houve poucas oportunidades e sem muito perigo. Devido grande marcação de faltas pela arbitragem, a partida ficou muito amarrada.

A melhor oportunidade aconteceu já aos 46 minutos. Ávila recebeu na esquerda, fez uma boa jogada e cruzou para Pedrinho, que se jogou na bola, para defesa de Marcelo Lomba.

O Inter volta a campo na próxima terça-feira (04/02), às 18h, quando visita a Universidad de Chile, no Estádio Nacional, em Santiago, no primeiro jogo da segunda fase. Pelo Gauchão, recebe o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, no sábado, às 16h. 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times