Com os retornos de Lomba e Moledo, Internacional encerra preparação para a partida contra o Ceará; confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Na caça ao líder! Na manhã desta quarta-feira (6), o treinador Abel Braga comandou o último treinamento do Internacional antes da viagem para a cidade de Fortaleza, onde o Colorado enfrenta a equipe do Ceará nesta próxima quinta-feira (7), às 19 horas na Arena Castelão. O confronto será válido pela 28º rodada do Brasileirão.

Em relação a equipe que atuou na última partida de 2020, contra o Bahia, o treinador Abel Braga deve promover no mínimo três alterações no time titular.

Tratam-se dos retornos do goleiro Marcelo Lomba (cumpriu suspensão), do zagueiro Rodrigo Moledo (cumpriu suspensão) e atacante Yuri Alberto, provável substituto do atacante Thiago Galhardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Bahia e está suspenso.




Foto: Ricardo Duarte / Internacional


O Internacional é o atual quarto colocado da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 47 pontos conquistados em 27 partidas. Até aqui foram 13 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Um aproveitamento de 58%.

Confira a provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Times