Com novidade nos relacionados, Internacional recebe Mealgar-PER pelas quartas da Sul-Americana; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Nesta quinta-feira (11), Internacional e Melgar-PER duelam em jogo de volta, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2022. No primeiro duelo, as equipes ficaram no empate sem gols, sendo assim, quem vencer no Beira-Rio, avança para a próxima fase.

O Colorado vem de derrota no Brasileirão, a equipe foi batida para o Fortaleza por 3 a 0, e ocupa a 6ª posição com 33 pontos. Já o Melgar teve semana cheia para treinar e se preparar para o duelo contra o Inter.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Internacional

Mano tem alguns desfalques importantes, no DM, Rodrigo Moledo e Caio Vidal ficam de fora, além do atacante Alemão, suspenso por ter sido expulso no Peru. A grande dúvida para o treinador está no meio-campo, entre Maurício e Alan Patrick, que vem sofrendo com o desgaste físico, assim como Taison.

Uma novidade, é o atacante Mikael, recém-contratado, o atacante deve ficar no banco de reservas pela primeira vez contra os peruanos. A promessa é de um Beira-Rio completamente lotado para empurrar o Colorado em busca da classificação.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Sul-Americana (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação tem: Daniel; Bustos, Gabriel Mercado, Vitão, Renê; Gabriel, Carlos de Pena, Alan Patrick, Edenilson; Wanderson e Braian Romero.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times