Com Lomba suspenso, Danilo Fernandes volta a ser titular no Internacional após 39 jogos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Sem jogar desde o dia 25 de julho, na segunda partida após a retomada do futebol no Brasil, Danilo Fernandes deve voltar a ser escalado como titular na partida contra o Bahia, no próximo domingo, pela 27ª rodada do Brasieirão. 

A última vez em que o arqueiro iniciou entre os 11 foi contra o Esportivo, no empate em 1 a 1, ainda pelo Campeonato Gaúcho. Em 2020, Danilo disputou somente três das 56 partidas do Inter na temporada, todas pelo campeonato estadual, onde sofreu dois gols.

Uma grande oportunidade surge após Marcelo Lomba, titular absoluto da posição, receber o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras. Danilo Fernandes foi titular durante um bom tempo no Internacional, até sofrer uma lesão grave no ombro direito, em agosto de 2018.

Marcelo Lomba atuou nas últimas 39 partidas do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

 Foto: Ricardo Duarte/Inter

De lá para cá, Lomba tomou frente da posição e permanece até então. Sendo assim, desde o retorno, Danilo (que é muito querido pelos torcedores, principalmente pela campanha na Série B e pelos companheiros de equipe) disputou apenas oito jogos, sendo cinco em 2019.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times