Com gols de Thiago Galhardo e Abel Hernández, Internacional vence o Athletico-PR no Beira-Rio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Em jogo válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu a equipe do Athletico-PR por 2 a 1. Os gols do colorado foram marcados pelos atacantes Thiago Galhardo e Abel Hernández. Renato Kayzer diminuiu para os visitantes.

Na primeira etapa, a partida foi bem movimentada para ambas as equipes. Logo aos 6 minutos, o Internacional abriu o placar, com o atacante Thiago Galhardo, que recebeu o passe de Heitor e de cabeça mandou para o fundo das redes.

O colorado ampliou o placar aos 35 minutos, com o atacante Abel Hernández, que após novo cruzamento de Heitor, cabeceou para gol. Porém, aos 41 minutos, o atacante Renato Kayzer aproveitou o cruzamento de Carlos Eduardo e diminuiu o marcador para os visitantes.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No segundo tempo, o Internacional teve chances para ampliar o marcador com Abel Hernández e Thiago Galhardo, mas os atacantes não aproveitaram as chances. Placar final: Internacional 2 x Athletico-PR 1.

Com a vitória, o Internacional chega a 28 pontos e está na vice posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, 2 atrás do Atlético-MG, líder da competição. Já o Athletico-PR, mantém os 15 pontos e está na 16º colocação.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.