Com gol de Guerrero, Internacional vence o Coritiba por 1 a 0 e soma 3 pontos na tabela do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu a equipe do Coritiba, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Paolo Guerrero no segundo tempo, após assistência de Thiago Galhardo. 

Na primeira etapa, a partida no Couto Pereira foi bem fraca. O Coritiba começou adiantando as linhas de marcação para atrapalhar a saída de bola do Internacional. Porém, o Colorado começou a tomar conta da partida e teve mais a posse de bola.

Entretanto, o time gaúcho não conseguiu transformar essa vantagem em gol. A melhor chance foi para o Coritiba, com um belo chute de Matheus Galdezani, do Coxa, que acertou o travessão.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No segundo tempo, o Internacional voltou ocupando o campo de ataque, com muita posse de bola, mas sem objetividade ao gol. Com a entrada de Thiago Galhardo, o colorado começou a ameaçar. Aos 26, o meia deu passe para Paolo Guerrero mandar para o fundo das redes e decretar a vitória do time gaúcho.

Com a vitória, o Colorado soma 3 pontos na tabela do Brasileirão, já o Coxa, fica momentaneamente na lanterna. O Internacional joga pela 2º rodada na próxima quinta-feira (13), às 19:30 no Beira Rio contra o Santos. Já o Coritiba, volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 20:30, em Pituaçu contra o Bahia.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times