Com entorse no tornozelo, Marcos Guilherme vira desfalque no Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter confirmou na tarde de ontem, o diagnóstico da lesão do atacante Marcos Guilherme. O jogador teve uma entorse no tornozelo e fica fora dos treinamentos por aproximadamente 10 dias.

Marcos Guilherme sofreu uma entrada muito forte em um carrinho logo no primeiro minuto da derrota para o Goiás por 1 a 0 na noite de domingo. Por conta da entrada, o lateral Jefferson recebeu cartão vermelho direto.

Além de ausência contra o América de Cali, pela Libertadores, Marcos Guilherme não enfrenta o Fortaleza no próximo sábado, pelo Brasileirão. Restará ainda como dúvida para o segundo Gre-Nal da competição continental, no dia 23.

Inter e América de Cali se enfrentam às 19h15 de quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores. O Colorado lidera com quatro pontos, e os colombianos estão em terceiro, com três.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times