Com dúvida no ataque, Internacional finaliza preparação para encarar o Olímpia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Em busca da classificação para às quartas de final da Libertadores, o Internacional entra em campo pela competição na noite desta quarta-feira e precisará de uma vitória simples para se classificar.

O Colorado irá encarar a equipe do Olímpia no estádio do Beira Rio. No confronto de ida, as equipes empataram em 0 a 0. Ou seja, para conseguir a classificação, o Internacional precisa de uma vitória simples.



Sabia que por apenas R$ 1,00 você pode mudar sua visão sobre Cartola FC e Rei do Pitaco? Quer saber como? Clique pra tirar suas dúvidas!

*Plano promocional e válido por 7 dias

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Um novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Caso a partida termine empatada em 1 a 1, 2 a 2 ou mais, o classificado será o time paraguaio, devido ao critério de gol marcado fora de casa.

Para a partida, o treinador Diego Aguirre pode realizar algumas mudanças no setor ofensivo. O técnico testou duas variações na última atividade no CT Parque do Gigante: 4-4-2 (Caio Vidal e Yuri Alberto) e a outra com o atacante Thiago Galhardo

Veja a provável escalação do Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Caio Vidal e Yuri Alberto (Thiago Galhardo).



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times