Com dois gols de Galhardo, Internacional supera o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Em jogo válido pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu a equipe do Red Bull Bragantino por 2 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid. Os gols do colorado foram marcados por Thiago Galhardo (2)

Na primeira etapa, o Internacional foi soberano a equipe do Red Bull Bragantino e abriu o placar aos 16 minutos. Após cruzamento do lateral Heitor, o atacante Thiago Galhardo testou firme para estufar as redes.

O Colorado voltou a ampliar aos 24 minutos. Após cruzamento pela direita do volante Edenílson, novamente Thiago Galhardo cabeceou no cantinho de Júlio Cesar.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No segundo tempo, a partida foi menos intensa, com muitos erros de ambas as equipes. Aos 39 minutos, o meia Thonny Anderson foi expulso após forte entrada no volante Edenílson. Mesmo com um a mais, o Internacional não conseguiu ampliar ainda mais o placar.

Com a vitória, o Internacional chega a 25 pontos e está na vice colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Red Bull Bragantino, mantém os 12 pontos e está na 19º posição, na zona de rebaixamento.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.