Com desfalques importantes, Internacional recebe RB Bragantino para se manter na vice-liderança

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Numa excelente fase no Campeonato Brasileiro, e na vice-liderança, o Internacional recebe o RB Bragantino no Beira-Rio, nesta quarta-feira (28). Em casa e com apoio da sua torcida, o Colorado tem tudo para se manter firma na caça ao líder Palmeiras.

Com tempo para treinar por conta da data FIFA, o técnico Mano Menezes buscou recuperar dois jogadores importantes lesionados e procurar uma solução para a lateral-direita, já que Bustos é desfalque certo.

Foto: Divulgação/Internacional

Suspenso, o lateral argentino cumpre suspensão, dessa maneira, Mano tem uma grande missão para encontrar um jogador para a posição, contratado nesta temporada, Igor Gomes é o favorito para ser titular pela primeira vez no Colorado. Outro desfalque é o meio-campo Johnny, que está na Seleção dos Estados Unidos

Recuperado de lesão, Wanderson é opção, mas Pedro Henrique em boa fase deve ser mantido na equipe, já o goleiro Daniel segue no fim da recuperação de uma lesão e fica de fora, podendo retornar na próxima rodada.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times