Com desfalque importante na defesa, Internacional recebe Goiás pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Mesmo com 12 pontos atrás do líder, Palmeiras, o Internacional ainda segue vivo na chance de conquistar o Campeonato Brasileiro, o Colorado recebe o Goiás, neste domingo (09), no Beira-Rio, para permanecer na vice-liderança da competição.

Vindo de um empate contra o Flamengo, no Maracanã, o Inter viu o Verdão abrir uma grande vantagem, para continuar na caça, o técnico Mano Menezes tem um desfalque importante no sistema defensivo.

Foto: Divulgação/Internacional

A grande baixa para o elenco, é o zagueiro argentino, Gabriel Mercado, ele que vive uma excelente fase teve uma lesão muscular na panturrilha, e irá desfalcar o Colorado por no mínimo quatro rodadas, Rodrigo Moledo, deve ser o reserva imediato.

Para enfrentar o Esmeraldino, o treinador tem o retorno de Johnny, o americano estava suspenso contra o Flamengo, e retorna para enfrentar o Goiás, Mano tem apenas uma dúvida na escalação, entre Carlos de Pena e Alan Patrick.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times