Cheio de desfalques, Inter enfrente o Cuiabá na Arena Pantanal; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Depois de vencer o Athletico Parananse por 2 a 1 no Beira-Rio, o Internacional encara o Cuiabá nesta quarta-feira com vários desfalques na Arena Pantanal. O Colorado segue na briga por uma vaga no G-6 para conquistar uma vaga direta na Libertadores.

O técnico Diego Aguirre segue sem poder contar com o goleiro Daniel, afastado por conta de uma fissura na costela. Para o jogo de quarta, também não terá Victor Cuesta, Moisés e Maurício à disposição, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.



Além disso, Rodrigo Lindoso deve ficar de fora, já que sofreu uma pancada no último compromisso e Johnny deve ser mantido ao lado de Dourado. Por fim, Edenílson estará com a Seleção Brasileira e será reavaliado se terá ou não condições de enfrentar o Cuiabá.

Ainda com luxação no ombro, o meia Taison deve permanecer de fora. Última partida que disputou foi contra o clássico contra o Grêmio, há duas semanas, quando marcou o gol da vitória. A boa notícia para o Inter ao menos é o retorno de Yuri Alberto, que cumpriu suspensão contra o Athletico.

A provável escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Mercado (Kaique Rocha) e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenílson (Caio) e Patrick; Carlos Palacios e Yuri Alberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times