Após Gre-Nal, Internacional perde titular na reta final do Gauchão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O lateral-esquerdo Moisés será um desfalque importante na reta final do Gauchão para o Internacional. Apesar das críticas em peso da torcida contra o jogador, ele foi um dos melhores em campo na vitória contra o Grêmio, nessa última quarta-feira.

Segundo a assessoria do clube, a lesão sofrida por Moisés foi ainda nos primeiros minutos de jogo, quando finalizou para o gol e na sequência teve um choque com Orejuela. Apesar disso, o lateral ficou em campo durante toda a partida e teve a lesão diagnosticada somente por exame de imagem.

Moisés sofre lesão no joelho no Gre-Nal — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Foto; Ricardo Duarte/Inter

A princípio, Moisés sofreu uma ruptura do ligamento colateral do joelho direito e a tendência é que fique ao menos um mês sem atuar para se recuperar da lesão. Dessa fora, perderá eventualmente as finais do Gauchão, caso o Inter se classifique.

As semifinais, ainda a definir o adversário, estão marcadas para os dias 19 e 23 de março, as finais para os dias 26 de março e 2 de abril. Sem Moisés, Paulo Victor é o substituto imediato à disposição do técnico Alexander Medina.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times