Foto: Divulgação/Inter
Após derrota frustrantes para o Atlético Goianiense, de virada, no Beira-Rio, o Internacional encara o Red Bull Bragantino fora de casa, pela última rodada do Brasileirão. Restou ao Colorado garantir vaga na Sul-Americana, no entanto, é preciso somar pontos.
Em caso de empate contra o Massa Bruta e uma vitória do São Paulo, que enfrenta o América-MG, ou do Athletico, que encara o Sport, o Inter pode cair uma posição e terminar o campeonato em 13º ou 14º lugar, perdendo então a possibilidade de disputar um torneio internacional em 2022.
O RB Bragantino disputa uma vaga direta na Libertadores, atualmente na 6ª colocação, portanto, o jogo será de suma importância ao dois times. O detalhe é que Diego Aguirre, mais uma vez, não terá o meia Taison à disposição, pois o camisa 10 está suspenso.
Dessa forma, com a ausência de seu meia articulador, o Aguirre irá decidir entre Maurício ou Carlos Palacios quem deve assumir a titularidade para mais um jogo decisivo, que pode mudar os rumos da equipe para a próxima temporada.
O provável time do Inter conta com: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Carlos Palacios (Mauricio) e Patrick; Yuri Alberto.