Ainda em Belo Horizonte, Internacional realiza treino fechado de olho no CSA

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ricardo Duarte

O Inter viaja na tarde desta segunda-feira para Maceió, onde irá enfrentar o CSA, na quarta, pelo Brasileirão.

Ainda em Belo Horizonte, onde empatou no sábado passado com o Cruzeiro, o grupo colorado realizou um treinamento nesta manhã, na Cidade do Galo.

A atividade comandada por Odair Hellmann foi realizada com portões fechados e já contou com a presença de Santiago Tréllez, convocado para compor o grupo, já que Paolo Guerrero viajou para atuar pela seleção do Peru nos dias 11 e 15 de outubro, contra o Uruguai.

Outro jogador chamado foi Pedro Lucas, que irá direto para Maceió, na terça-feira, após atuar na final do Brasileirão de Aspirantes nesta segunda.

Outro desfalque será Bruno Fuchs, convocado pela seleção olímpica para os amistosos contra Venezuela e Japão, nos dias 10 e 14 de outubro, em Recife. O zagueiro vinha substituindo Rodrigo Moledo, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e que tem previsão de retorno para o final deste mês.

Desta forma, Klaus e Emerson Santos são as alternativas, com favoritismo para o jogador emprestado pelo Palmeiras.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.

Em Maceió, o Inter ainda realizará mais um treinamento, na tarde de terça-feira.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times