Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Nesta segunda-feira, o Internacional deu início a preparação na semana decisiva para a equipe na Libertadores. Na quarta-feira, o Colorado enfrenta o Boca Juniors, às 21h30, na Bombonera. A boa notícia na reapresentação do grupo foi a presença de Abel Hernández e Moisés.
A dupla foi liberada pelo departamento médico após se recuperarem de lesões musculares na coxa direita. O atacante está sem atuar desde o dia 14 de novembro, na derrota para o Santos, enquanto o lateral se lesionou na partida seguinte, contra o América-MG, no dia 18 de novembro.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O técnico Abel Braga, recuperado da Covid-19, testou negativo na última sexta-feira e por precaução, não comandou a equipe contra o Atlético-MG. O treinador, no entanto, estará frente à equipe na decisão pelas oitavas de final a Libertadores.
Os atletas Caio Vidal e Matheus Jussa, também testaram negativo para o novocoronavirus e foram reintegrados aos trabalhos com o grupo, assim como o volante Edenílson, que havia testado negativo ainda na última sexta-feira, mas não tinha cumprido o prazo mínimo de 10 dias.
Após perder o duelo de ida por 1 a 0, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da competição continental.