Victor Ferraz e Emanuel apresentam sintomas de Covid-19 e retornam para Porto Alegre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na tarde desta quarta-feira, o Grêmio comunicou que os atletas Victor Ferraz e Emanuel se juntam a Vanderson e Paulo Victor em voo sanitário privado contratado pelo clube.

Segundo nota divulgada pelo clube, Victor Ferraz e Emanuel apresentaram sintomas como dores musculares, cefaleia e dores de garganta. A dupla realizou 3 exames PCR’s e 2 antígenos e testaram negativo em todos eles. Desde a saída da delegação de Porto Alegre até deixar Quito, foram realizados 152 exames.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após o Grêmio registrar casos de Covid-19, a Conmebol optou por reagendar a partida válida pela terceira fase da Libertadores diante do Independiente del Valle para a próxima sexta-feira (6). Contudo, o jogo que seria disputado no Equador, passará a ser disputado em Assunção, no Paraguai.

A Conmebol usou suas redes sociais para informar que a troca de dia e país do jogo se deu pelo fato da “falta de resposta das autoridades equatorianas para garantir a realização da partida”. Portanto, Independiente del Valle e Grêmio está confirmado para sexta-feira, às 19h15 (de Brasília). 

O Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times