Sem vencer há três jogos, Felipão mantém dúvidas no time titular para enfrentar o Santos; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após desperdiçar as oportunidades de enfim sair da zona do rebaixamento, o Grêmio terá um confronto direto frente ao Santos na Vila Belmiro. Apenas dois pontos separam a equipe alvinegra, primeiro time fora do Z-4, do Tricolor gaúcho com 23 pontos na 17ª colocação. Portanto, qualquer vitória gremista traz uma alívio para sair da situação incômoda de amargar a zona do rebaixamento desde o início do Brasileirão.

O técnico Luis Felipe Scolari ainda não definiu quais serão os 11 inicias para enfrentar o Peixe. Em meio a oscilação da equipe nos últimos três jogos, com derrotas para Athletico-PR e Sport, além do empate em 2 a 2 com o Cuiabá na última rodada, a equipe pode ter algumas mudanças.



Sem Borja, lesionado, Diego Souza briga por posição com o centroavante argentino Churín. Assim como Ferreira e Campaz duelam por uma vaga no ataque.

Já na defesa, Kannemann retornou contra o Cuiabá, mas Rodrigues pode retomar a titularidade, pois o zagueiro argentino ainda segue com dores no quadril. Além da disputa a cada jogo entre os goleiros Brenno e Chapecó.

Provável Grêmio para enfrentar o Santos: Brenno (Chapecó); Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Ferreira (Campaz) e Alisson; Diego Souza (Churín).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times