Sem titulares, Grêmio divulga lista de relacionados para encarar o São Luiz

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio realizou o último treinamento antes da partida contra o São Luiz, no Vermelhão da Serra, na quarta, às 22h, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. De olho no Gre-Nal 430, Renato Gaúcho relacionou alguns garotos e jogadores que retornaram do recesso.

O Gre-Nal 430 acontece no sábado, por isso, o comandante opta por dar oportunidades ao elenco. Enquanto isso, os titulares seguem em Porto Alegre para se preparem para o clássico e a partida contra o Independiente del Valle, do Equador, pela Libertadores na próxima semana.

Confira a provável escalação do Grêmio para encarar o São Luiz pelo Gauchão.

A última atividade antes da partida contou com um trabalho de fundamentos do jogo e movimentações especificas de ataque e defesa. O meia César Pinares retornou aos trabalhos com o grupo após defender a Seleção Chilena, contudo, não está relacionado.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Tricolor está em segundo lugar com 13 pontos, enquanto a equipe de Ijuí ocupa o quinto lugar na tabela, com 11. O líder, Internacional, possui três pontos de vantagem.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó

Laterais: Cortez, Felipe Albuquerque e Victor Ferraz

Zagueiros: David Braz, Emanuel, Heitor

Volantes: Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva e Victor Bobsin

Meias: Bitello, Pedro Lucas

Atacantes: Elias, Everton, Léo Chú e Léo Pereira

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times