Sem Geromel, mas com retornos importantes, Grêmio divulga lista de relacionados para enfrentar o Bahia; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: João Lucas/Grêmio

O Grêmio divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Bahia, jogo que será disputado na Arena, na noite deste sábado, às 19h (de Brasília). As novidades ficaram por conta do zagueiro Geromel, que está fora, enquanto Diego Souza retornou de lesão.

O zagueiro cumpriu suspensão, mas está fora da partida por um desconforto muscular. Já o centroavante, artilheiro da equipe na temporada, está de volta depois de uma lesão na posterior da coxa direita, ainda em 24 de julho, contra o América-MG.

Além disso, Lucas Silva, recuperado de uma pancada no joelho esquerdo, e Alisson, recuperado de uma entorse no tornozelo também foram confirmados para o jogo e devem entrar em campo contra o Bahia. 

Foto: Divulgação

Felipão terá de fazer mudanças na equipe, já que Vanderson e Thiago Santos, ambos suspensos, são desfalques. O zagueiro Kannemann, recuperado de uma pancada no joelho, também retorna e deve assumir o posto de titular no time inicial.

A tendência é que o Grêmio vá a campo com: Gabriel Chapecó; Rafinha, Ruan, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Sarará) e Alisson; Borja.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

​​Com o jogo atrasado diante do Cuiabá realizado nessa quarta-feira, o Grêmio chegou aos 13 pontos, após 15 partidas. Dessa forma, fica há dois pontos de Sport e América-MG, os primeiros times na zona do rebaixamento.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times