Sem Felipão, Grêmio terá ao menos três mudanças para enfrentar o Fortaleza; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio fará o seu primeiro jogo após a demissão do técnico Luis Felipe Scolari diante do Fortaleza, fora de casa. o auxiliar Thiago Gomes então assume interinamente para dar sequência no objetivo da equipe que é conseguir enfim sair da zona do rebaixamento.

Com a derrota na última partida para o Santos, o Tricolor gaúcho se complicou um pouco mais na parte de baixo da tabela. Antes, dependia apenas de si para sair do Z-4, mas agora já está há cinco pontos do próprio time santista, atualmente na 16ª colocação.

Sob novo comando, o Grêmio já irá a campo bem modificado por necessidade. Isso porque Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa estão suspensos e não poderão enfrentar o Fortaleza. Além disso, surge novas dúvidas na escalação inicial em todos os setores.

Douglas Costa, atacante do Grêmio — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O provável Grêmio tem: Brenno, Vanderson, Ruan, Kennamann (Rodrigues) e Bruno Cortez (Guilherme Guedes); Sarará, Lucas Silva e Campaz (Jean Pyerre); Alisson, Ferreira e Diego Souza (Diego Churín).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Grêmio conquistou apenas 23 pontos em 23 rodadas. Embora tenha dois jogos a menos que o Sport, 18º colocado com 26 pontos, o Tricolor gaúcho não terá uma sequência tranquila até a reta final do Brasileirão pra tentar sair da zona do rebaixamento.

O próximo desafio já começa na noite desta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, diante do Fortaleza, o qual está na 4ª colocação, com 39 pontos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times