Sem contar com Maicon e Cortez, Grêmio terá mudanças para encarar a Chapecoense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta sexta-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio retomou os treinamentos nesta sexta-feira, iniciando a preparação para enfrentar a Chapecoense, no próximo domingo, na Arena Condá.

Sem contar com Maicon e Bruno Cortez, ambos suspensos do confronto, o técnico Renato Gaúcho promoverá mudanças no Tricolor.

Para a lateral-esquerda quem deve voltar a ganhar oportunidade é Juninho Capixaba, que perdeu espaço no time gaúcho.Já no meio-campo o treinador segue com dúvidas, uma vez que Michel e Rômulo, que seriam as opções de substituição imediata, não tem presença 100% garantida.

Foto: Eduardo Moura



No caso de Michel, o volante não participou do treino nesta sexta, apenas realizando uma corrida leve em volta do gramado. O jogador tem dores no joelho esquerdo, sendo menos provável sua presença no final de semana.

Já Rômulo, que era o mais cotado para a vaga de Maicon, também não participou totalmente dos treinamentos, contudo a tendência é de que não preocupe e atue normalmente.

Neste cenário, ainda sem maiores definições, um provável Grêmio está escalado com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Rômulo (Darlan), Alisson, Tardelli e Everton; Luciano.

Na manhã do próximo sábado o Grêmio encerra a preparação para enfrentar a Chape, seguindo viagem para Chapecó, destino da partida.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times