O Grêmio retomou os treinamentos nesta sexta-feira, iniciando a preparação para enfrentar a Chapecoense, no próximo domingo, na Arena Condá.
Sem contar com Maicon e Bruno Cortez, ambos suspensos do confronto, o técnico Renato Gaúcho promoverá mudanças no Tricolor.
Para a lateral-esquerda quem deve voltar a ganhar oportunidade é Juninho Capixaba, que perdeu espaço no time gaúcho.Já no meio-campo o treinador segue com dúvidas, uma vez que Michel e Rômulo, que seriam as opções de substituição imediata, não tem presença 100% garantida.
No caso de Michel, o volante não participou do treino nesta sexta, apenas realizando uma corrida leve em volta do gramado. O jogador tem dores no joelho esquerdo, sendo menos provável sua presença no final de semana.
Já Rômulo, que era o mais cotado para a vaga de Maicon, também não participou totalmente dos treinamentos, contudo a tendência é de que não preocupe e atue normalmente.
Neste cenário, ainda sem maiores definições, um provável Grêmio está escalado com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Rômulo (Darlan), Alisson, Tardelli e Everton; Luciano.
Na manhã do próximo sábado o Grêmio encerra a preparação para enfrentar a Chape, seguindo viagem para Chapecó, destino da partida.