Foto destaque: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Gaúcho pediu “paciência” em relação ao treinador espanhol Domènec Torrent. A declaração veio logo após o empate entre Flamengo e Grêmio, por 1 a 1, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o comandante gremista, houve uma conversa entre ele e o adversário depois do apito final. No diálogo, revelado pelo brasileiro em entrevista coletiva, ele disse ter desejado sorte.
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
“Desejei sorte, é difícil chegar, treinar uma equipe grande, com torcida enorme vindo de dois títulos importantes e de repente as cobranças começam da noite para o dia. Brasileiro não dá tempo ao tempo”, afirmou Renato
“Tem que ter paciência até se adaptar ao país, ao grupo, aos adversários. Mas tenho certeza que a diretoria do Flamengo pensa assim. Sei quanto é importante receber bem os estrangeiros, muita gente acha que torcemos contra, pelo contrário, sempre recebemos muito bem, seja jogador ou treinador”, continuou.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Renato Gaúcho foi responsável por inúmeras críticas ao ex-treinador do Flamengo Jorge Jesus o qual deixou o clube no mês passado após um ano com cinco conquistas, entre elas, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.
Domènec foi escolhido como substituto do Míster, mas até agora não chegou a deslanchar. Já são quatro jogos, com um vitória, dois empates e uma derrota.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.