Reapresentação no Grêmio é cancelada e atividades seguem sem previsão de retorno

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Tricolor segue sem atividade por tempo indeterminado – Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


Visando o bem estar dos atletas e funcionários, além de seguir os protocolos de recomendação da Organização Mundial da Saúde, o Grêmio cancelou o retorno prevista das atividades. 

Antes do cancelamento, o retorno da normalidade estava previsto para estar terça-feira, contudo como já era esperado a diretoria optou pelo adiamento da volta. Como a situação sobre o novo coronavírus ainda segue indefinida no Brasil, o Grêmio não divulgou prazo do retorno, que segue suspenso sem qualquer estimativa. 

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


A ação vale tanto para o elenco principal como para a equipe sub-23, que trabalham no mesmo local. O Grêmio sofre internamente com casos já confirmados do COVID-19, sendo que quatro dos dirigentes do Tricolor já tiveram a doença confirmada. 

Entre eles, está o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, que teve o teste confirmado no último domingo, como também os vice-presidentes Marco Bobsin e Claudio Oderich, junto com o assessor adjunto Eduardo Fernandes. Por fim, o Campeonato Gaúcho está com prazo marcado de retorno para o dia 31 março, contudo pela atual situação em que nos encontramos a data também deve ser adiada, assim como a Libertadores, que tem prazo de volta para o dia 5 de maio. 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times