Que fase! Geromel tem nova lesão e ficará ausente no Grêmio por mais duas semanas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio conquistou nova vitória importante diante do Ceará por 2 a 0, na tentativa de enfim deixar a zona do rebaixamento. O zagueiro Geromel, contudo, foi desfalque mais uma vez na equipe, pelo fato de ter sofrido um trauma no pé em treino realizado no último sábado.

Dessa forma, o defensor e capitão do Grêmio precisará de ao menos duas semanas para se recuperar da pancada que sofreu na região, por este motivo sequer foi relacionado para a partida contra o Ceará, realizada na manhã deste domingo. 

Geromel em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O técnico Felipão comentou sobre o tempo de recuperação do zagueiro, mas não gostou do vazamento da informação interna dentro do clube. “Não sei quem falou que ele teve fratura, mas é uma questão interna. Se alguém falou, falou o que não devia. O Geromel teve um problema, vai ser tratado, em 15 dias já poderá estar em campo ou poderá fazer uma série de treinamentos normais”, disse o treinador.

Zagueiro de 35 anos, na atual temporada Geromel menos disputou apenas 24 jogos dos 51 compromissos do Grêmio na temporada, ou seja, menos da metade. A última partida que entrou em campo foi contra o São Paulo, ainda pela 16ª rodada do Brasileirão, em 14 de agosto.

Geromel se junta ao atacante Douglas Costa no departamento médico do Grêmio. O atacante Ferreira, já recuperado de lesão e autor de um dos gols da vitória do Tricolor, deixou o campo com dores na perna direita mas não deve ser problema para Felipão nos próximos jogos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times