A negociação entre Grêmio e Corinthians pelo atacante Luan foi confirmada nesta sexta-feira, pelo próprio presidente do clube, Romildo Bolzan.
Romildo revelou em entrevista a Rádio Gre-Nal que de fato conversou com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, contudo não demonstrou estar animado com o andamento das negociações.
Segundo o presidente do Tricolor, a procura do Timão pelo atacante já não é de hoje, contudo nesta semana não houve avanço nas conversas, o que poderia ter emperrado a negociação.
“O Corinthians efetivamente conversou com a gente há um tempo. Conversamos com o presidente Sanchez essa semana e não avançamos em absolutamente nada em nenhuma situação de negócio – resume Bolzan. – Se tiver alguma situação de negócio que possa completar as partes, porque não as examinemos? Mas neste momento não há nada. Se tiver alguma situação, vamos ter que sentar na mesa e examinar.” – revelou Romildo
Ainda em entrevista, o presidente da equipe gaúcha disse que precisa recuperar a valorização do atleta, que teve nos últimos dois anos problemas com lesões e limitações físicas.
Não é de hoje de que o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro, confirma que Luan está nos planos para a próxima temporada.
Quem aparece na lista de interessados pelo atacante é o Atlético-MG, que pode formalizar uma proposta oficial pelo atleta nos próximos dias, contando com a boa relação de Rui Costa com o jogador.