Presidente do Grêmio admite contato com agente de Cavani e acende esperança: “De repente ele vem”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Martin Bureau /AFP via Getty Images


Será que o torcedor gremista por se encher de esperança? É que o presidente do Imortal, Romildo Bolzan, admitiu que fez contato com um agente do atacante uruguaio Edinson Cavani, que teve seu nome especulado no Tricolor Gaúcho nos últimos dias.

Em entrevista à Hora do Consular, que é para torcedores do clube, o mandatário afirmou que conversou com um representante do jogador, que não chegou a fazer proposta.


TOPSHOT - Paris Saint-Germain's Uruguayan forward Edinson Cavani celebrates after scoring a goal  during the French L1 football match between Paris Saint-Germain (PSG) and Girondins de Bordeaux at the Parc des Princes stadium in Paris, on February 23, 2020. (Photo by FRANCK FIFE / AFP) (Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Foto: Franck Fife /AFP via Getty Images


Nos últimos dias, o Grêmio passou a negar veementemente qualquer possibilidade de contratação do uruguaio, que está sem contrato desde quando deixou o Paris Saint-Germain em agosto.

Desta vez, porém, Bolzan falou sobre Cavani em um tom mais esperançoso, apesar das dificuldades de competir com o mercado europeu, que também quer o atleta. “Mas na vida, se não conversa, nada sabe. De repente surge uma química, uma coisa diferente, aquela empatia, um desejo, e aí de repente ele vem”, disse.


RS - FUTEBOL/ELEICOES PRESIDENCIAIS GREMIO  - ESPORTES - Socios do Gremio votam nas eleicoes que ira decidir o presidente do clube para o bieno 2015/2016. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


Ainda segundo o presidente gremista, o representante teria informado que Cavani ficou surpreso com a repercussão que sua possível chegada ao tricolor já causou.

“O representante dele disse: ‘olha, ele (Cavani) está completamente impactado com a repercussão em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e no País, também no continente sul-americano’. Mas por enquanto é só impacto, conversa não tem nenhuma”, narrou Bolzan.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times