Prefeitura de Porto Alegre libera jogos na capital gaúcha

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Em live realizada nesta sexta-feira, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr, contou com a presença dos presidentes de Grêmio (Romildo Volzan Jr) e Internacional (Marcelo Medeiros) para anunciar a liberação dos jogos na capital gaúcha.

Nelson Marchezan disse que será apenas um teste, ou seja, só seria válido, a princípio, jogar no munícipio neste próximo final de semana.

“– Vendo as experiências da FGF como um todo e de todos os clubes envolvidos nessa competição, a gente vai fazer um teste, fazer um experiência, autorizando os dois maiores clubes do estado a utilizar os dois maiores estádios nesse domingo, nessa etapa do Campeonato Gaúcho, recebendo dois times de fora da cidade.” Disse Marchezan.

Foto: Divulgação / FGF

Com a decisão, Grêmio e Internacional poderão voltar a mandar os jogos das semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho na Arena e no Beira-Rio.  Os clubes se uniram para conseguir a liberação das partidas em Porto Alegre, já que ambas as equipes reclamavam das más condições dos gramados dos estádios do interior.

Os confrontos das semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho ocorrerão entre Grêmio x Novo Hamburgo e Internacional x Esportivo, que ainda não tiveram as datas, locais e horários confirmados.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times