Pepê renova contrato com o Grêmio até 2024

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio anunciou a prorrogação do vínculo com o atacante Pepê até 2024. O jovem tem se destacado com a camisa Tricolor e a diretoria vem buscando valorizar as joias do clube.

“Essa renovação é importante porque consolida o trabalho de reconhecimento do Clube e valorização pela performance do jogador dentro de campo, a exemplo do que aconteceu com outros jogadores como Everton, Pedro Rocha, Jaílson, Jean Pyerre, Matheus Henrique, entre outros. É a valorização no momento certo, depois da demonstração em campo do Pepê, com suas atuações e números atingidos vestindo a camisa do Grêmio”, disse o executivo de futebol, Klauss Câmara.

O atacante de 23 anos, foi promovido ao elenco profissional em 2018. Ao todo, o jovem disputou 91 partidas e tem 18 gols marcados. Na atual temporada, atuou em nove jogos e marcou dois gols.

Foto: Arquivo Pessoal

As boas atuações de Pepê, renderam a convocação do atleta para o torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira sub-23. Na época, o atacante participou de seis partidas e anotou três gols.

Além disso, o atacante tem despertado o interesse de clubes europeus, como: Bayern de Munique e Wolfsburg, da Alemanha, Porto, de Portugal, Roma, da Itália, e Ajax, da Holanda.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times