Pensando em lucrar no futuro, Grêmio amplia os vínculos de três joias da base

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Grêmio


Nesta sexta-feira, a equipe do Grêmio oficializou a ampliação contratual de três jogadores oriundos das categorias de base. São eles: O goleiro Vinícius Machado e os laterais Vanderson e Felipe.

As joias da base constantemente vem sendo acompanhadas pelo técnico Renato Gaúcho, que costuma dar chances aos atletas mais novos. O lateral Vanderson, inclusive, é cotado para reforçar o elenco profissional na sequência da temporada. Ele renovou com o Tricolor até dezembro de 2022.

Foto: Divulgação/Grêmio


Por outro lado, o goleiro Vinícius Machado e o lateral Felipe renovaram os vínculos que eram válidos até o fim deste ano. Agora, o acordo tem validade até dezembro de 2021. Dependendo dos seus desempenhos, também podem subir para o time profissional ainda este ano, principalmente pelo calendário apertado que a equipe vai enfrentar quando as competições forem retomadas.

Foto: Divulgação/Grêmio


Os jovens jogadores revelados pela equipe Gremista tem sido constantemente observados pelos clubes do exterior. Sabendo disso, a diretoria traça a estratégia de subir mais cedo os atletas da base para fazer grandes negociações no futuro e, consequentemente, encher os cofres do clube, como informarmos recentemente no Joga10News.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times