Pelo Campeonato Gaúcho, Grêmio empata com o Ypiranga-RS em 1 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Felix Zucco

Na manhã deste domingo (26), o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Ypiranga-RS, em partida válida pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O atacante Diego Souza, marcou o gol do Tricolor.

Sob seus domínios, o Grêmio começou a partida pressionando. Com um minuto de bola rolando, Everton encontrou Diego Souza, que finalizou para defesa do goleiro. Aos 37, Everton cruzou na área, o goleiro espalmou e a bola sobrou para Diego Souza tocar para o fundo da rede. O Ypiranga-RS ainda conseguiu o empate aos 43. Muriel acertou um belo chute de fora da área, sem chances para Vanderlei.

Foto: Felix Zucco


Na etapa final, o Grêmio seguiu em busca do gol da vitória. Aos 12, Lucas Silva recebeu na entrada da área e finalizou cruzado, tirando tinta da trave. A equipe voltou a assustar o adversário aos 33, com Everton. O camisa 11 deixou dois marcadores pra trás, tabelou com Jean Pyerre e Deivity impediu o gol. O Tricolor impôs uma pressão no fim, mas o placar não voltou a ser alterado.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 13 pontos e segue na liderança do Grupo B. O Tricolor agora inicia preparação para o confronto com o Novo Hamburgo, na próxima quarta-feira (29), às 21h30, no Estádio do Vale.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times