No Grêmio, Geromel treina com bola e se aproxima de retorno

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nas atividades desta quinta-feira, em preparação para a partida diante do Corinthians, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, surgiu um reforço importante.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Trata-se do zagueiro Pedro Geromel, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, em duelo diante do Cruzeiro, pela 18° rodada.

O defensor participou do treinamento desta tarde, no CT Luiz Carvalho, junto aos atletas que compõe o banco de reservas Tricolor. Os jogadores titulares ficaram no vestiário.

Além do zagueiro, foi possível observar a presença do atacante Felipe Vizeu nos trabalhos de fisioterapia, no entanto ainda não há uma previsão de retorno.

Antes do confronto, o time Gaúcho volta aos treinamentos na manhã desta sexta-feira. A tendência é que o time seja o mesmo que enfrentou o Flamengo, pela Copa Libertadores.

Grêmio e Corinthians se enfrentam no próximo sábado, ás 19h, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times