Na volta da Libertadores, o Grêmio perde para a Universidad Católica por 2 a 0

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Conmebol

Em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Grêmio perdeu fora de casa para a Universidad Católica-CHI por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Zampedri e Pinares.

Na primeira etapa, o Universidad Católica teve mais posse de bola e o domínio do jogo. O Grêmio jogou mais recuado, aproveitando os erros da equipe chilena para tentar contra-atacar, mas não conseguiu aproveitar. A equipe chilena abriu o placar aos 43 minutos, com o atacante Zampedri. Logo em seguida, aos 45 minutos, o meia Pinares ampliou a vantagem. O zagueiro gremista Pedro Geromel deixou a partida contundido.

No segundo tempo, o Universidad Católica continuou pressionando a equipe do Grêmio e perdeu uma chuva de gols. O tricolor gaúcho criou poucas oportunidades. A melhor delas foi aos 24 minutos, com o Diego Souza, que acabou isolando.

Com a derrota, o Grêmio mantém os 4 pontos e segue na segunda posição do grupo E. O tricolor gaúcho volta a campo pela competição na próxima quarta-feira (23), às 21:30 no estádio Beira-Rio contra a equipe do Internacional.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times