Maicon e Léo Moura devem reforçar o Grêmio contra o São Paulo; Matheus Henrique é baixa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O elenco do Grêmio retomou os treinamentos na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, iniciando a preparação para enfrentar o São Paulo no próximo domingo.

As novidades ficaram por conta do retorno às atividades de Maicon e Léo Moura, que foram baixa na última partida do Tricolor e devem reforçar a equipe no final de semana.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


Apesar de não preocuparem inicialmente, Pedro Geromel e Kannemann não foram a campo nesta sexta, sendo a dupla poupada do treino com bola.

Para a partida o Grêmio não conta com a presença de Matheus Henrique, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. O volante saiu mais cedo do treino pela manhã, após receber uma pancada nas costas, chegando a ser atendido ainda no gramado.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


Quem também será ausência é Tardelli, que foi expulso contra o Athletico-PR, deixando a vaga em aberto, tendo André, Vizeu e Patrick como concorrentes no setor.

Uma provável escalação está formada com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Michel, Alisson, Luciano e Everton; Vizeu (André ou Patrick).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times