Luiz Fernando testa positivo para Covid-19 e aumenta lista de desfalques do Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio informou, neste domingo, que o atacante Luiz Fernando testou positivo para Covid-19 na última bateria de exames visando a partida contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. De acordo com o clube, ele está assintomático e sob cuidados dos médicos.

Desta forma, ele ficará afastado das atividades do Grêmio por pelo menos 10 dias e não deve ficar à disposição de Renato Gaúcho para o primeiro compromisso em 2021. O 10º dia completa na véspera da partida contra o Bahia, marcada para o dia 6 de janeiro.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Pela Copa do Brasil, contra o São Paulo, Luiz Fernando já seria desfalque uma vez que defendeu o Botafogo pela competição. O jogo de volta contra o clube paulista acontece na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. O Tricolor Gaúcho venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Além do atacante, Orejuela é desfalque confirmado. Maicon, David Braz e Geromel, seguem sob avaliação médica e são dúvidas. 

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times