A chance do Grêmio contar com a presença de Luan na decisão contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, estão cada vez menores.
O meia-atacante não esteve com a delegação que treinou no CT do Fluminense, aumentando as chances de desfalcar a equipe na semifinal.
Ainda com dores no pé direito e correndo contra o tempo para recuperar-se, tudo indica que se Luan atuar na quarta será no sacrifício.
A novidade no elenco que foi até o CT do Flu foi Jean Pyerre, contudo como às atividades foram totalmente fechadas à imprensa não foi possível apurar se o meia treinou em campo.
Como a lesão do jogador é considerada grave, dificilmente terá condições de atuar contra o Flamengo e, em caso de Luan também ser baixa, ficaria sem reposição semelhante no setor.
O Departamento Médico do Grêmio não informou o atual estado clínico de ambos atletas, ficando os casos sob total mistério. O técnico Renato Gaúcho deve começar a moldar a equipe nesta segunda-feira, quando treina novamente no CT Carlos José Castilho.