Foto: Divulgação / Conmebol
Após a vitória sobre o Goiás na última segunda-feira (3), o tricolor gaúcho volta a campo na noite desta quinta-feira (3) pelo jogo de volta da Copa Libertadores, contra a equipe do Guaraní, do Paraguai, na Arena do Grêmio.
No confronto de ida, o tricolor gaúcho venceu a equipe paraguaia por 2 a 0 no estádio Defensores Del Chaco. Para obter a classificação rumo às quartas de finais da Libertadores, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença. Já o Guaraní, precisa vencer o time brasileiro por 3 gols de diferença.
Vale ressaltar que na Copa Libertadores, os gols marcados fora de casa são considerados como critério de desempate. Caso o Guaraní vença por 2 a 0, a vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis.
Foto: Diego Vara / Getty Images
Para a partida, o zagueiro Walter Kannemann sentiu dores musculares e não está concentrado com o elenco. A tendência é de que David Braz forme a dupla de zaga com Pedro Geromel.
Veja as prováveis escalações de Grêmio e Guaraní:
Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Maicon (Darlan), Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Guaraní: Gaspar Servio; Nicolás Tripichio, Romaña, Javier Baez e Miguel Benítez; Rodrigo Fernández Cedres, Ángel Benítez, José Florentin e Nicolás Maná; Cecilio Domínguez e Raúl Bobadilla.