Foto: Silvio Avila – Pool/Getty Images
Apesar da comemoração pela classificação para as quartas de final da Libertadores, a torcida do Grêmio levou um susto quando meia Jean Pyerre desabou no gramado e pediu substituição aos 43 do primeiro tempo.
O camisa 10, no entanto, tranquilizou a torcida por meio de suas redes sociais assim que a partida encerrou. Jean Pyerre afirmou estar “tudo bem” e que não é necessário a preocupação.
– Olá amigos, boa noite! Apenas passando pra avisar que tá tudo bem! Tudo certo! Quem há de se preocupar não se preocupe. Classificados e segue o baile que domingo tem mais. É us guri! – escreveu o camisa 10.
Foto: Silvio Avila – Pool/Getty Images
Apesar disso, o técnico Renato Gaúcho adota cautela com o meia. Jean passará por exame de imagem nesta sexta para avaliar a gravidade da contusão.
– Precisamos esperar 24 horas. Conversei na saída. Ele disse que estava com um desconforto e pediu para sair para não agravar. Fará um exame, aí falo com o departamento médico e saberemos se tem lesão na perna do Jean – disse Renato na entrevista coletiva.
A tendência, no entanto, é que mesmo não acusando lesão, o camisa 10 seja preservado contra o Vasco, no domingo, na Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão. Jean Pyerre vem de uma sequência de nove jogos e deve ser preparado para encarar o Santos, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores.