Jean Pyerre marca de pênalti e garante a vitória do Grêmio por 2 a 1 contra o Cuiabá na Arena Pantanal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Duelo de tricolores! Na noite desta quarta-feira (11), Cuiabá e Grêmio empataram por 1 a 1 na Arena Pantanal, em jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os gols do tricolor gaúcho foram marcados pelo atacante Diego Souza e pelo meia Jean Pyerre. Willians Santana descontou para o time da casa.


Foto: Lucas Uebel / Grêmio


O JOGO

Na primeira etapa, o confronto foi bem animado, com oportunidades claras para ambos os lados. Logo aos 7 minutos, o tricolor gaúcho saiu a frente do placar com o atacante Diego Souza, que aproveitou o cruzamento do lateral Victor Ferraz e mandou para o fundo das redes.

O Cuiabá conseguiu pouco tempo depois. Aos 18 minutos, o atacante Willians Santana recebeu o cruzamento de Hayner e mandou de cabeça no ângulo. Sem chances para Vanderlei.

Porém, o Grêmio voltou a ficar a frente do placar aos 42 minutos. O zagueiro Anderson Conceição chegou de carrinho dentro da área e derrubou o atacante Pepê. O árbitro da partida sinalizou pênalti para o tricolor gaúcho. O meia Jean Pyerrei foi para a cobrança e finalizou forte no alto.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou melhor e iniciou fazendo pressão sobre o Grêmio. Porém, o goleiro Vanderlei estava lá para defender a meta do tricolor gaúcho e garantir a vitória fora de casa.




Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Com a vitória, o Grêmio sai na vantagem para garantir a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana na Arena do Grêmio.


Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times