Jean Pyerre corre no gramado e Grêmio segue indefinido para encarar o Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação / Grêmio

O Grêmio encerrou neste sábado a preparação para encarar o Flamengo no domingo, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em campo, a novidade foi Jean Pyerre, que de tênis realizou corridas em volta do gramado. 

O meia segue sem realizar trabalho com bola, contudo avançou na recuperação e está próximo de retomar às atividades no Tricolor. 

A principal dúvida na escalação fica por conta de quem fará a marcação no meio-campo ao lado de Maicon, tendo Darlan como candidato principal. 

Em disputa para conseguir a vaga, Michel também segue como opção, contudo menos provável, visto que o jogador sentiu dores recentes no joelho esquerdo.  

Um provável Grêmio está formado com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, David Braz e Cortez; Darlan (Michel), Maicon, Alisson, Tardelli e Everton; Luciano.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times