Já classificado e com direito a expulsão de Kannemann, Grêmio empata por 1 a 1 com o América de Cali

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Libertadores

Em jogo válido pela 6º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Grêmio empatou por 1 a 1 com equipe do América de Cali em casa. O gol dos visitantes foi marcado por Kannemann (contra). Diego Souza, de pênalti, marcou para o tricolor gaúcho.

Na primeira etapa, a partida foi bem arrastada, com pouca movimentação por partes das equipes. O Grêmio, já classificado, teve dificuldades em manter a posse de bola e jogar ofensivamente. Já o América de Cali, aproveitava as saídas rápidas de contra-ataque, mas não criou muito perigo para a meta de Vanderlei.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

No segundo tempo, o Grêmio voltou ligado e criou duas boas oportunidades logo no início, mas foram desperdiçadas. Porém, foi o América de Cali que abriu o placar! Aos 7 minutos, o atacante Vergara avançou pela direita e cruzou na área, o zagueiro Kannemann desviou para trás e acabou marcando contra.

Após isso, o Grêmio cresceu na partida e passou a ameaçar mais a meta do time visitante. O tricolor gaúcho conseguiu o empate nos acréscimos. Aos 53 minutos, o árbitro da partida sinalizou pênalti para o Grêmio e o atacante Diego Souza mandou para o fundo das redes, garantindo o empate em casa. Ainda deu tempo do zagueiro Kannemann ser expulso após confusão com o time adversário.

Com o empate, o Grêmio chegou a 11 pontos e terminou a fase de grupos como líder isolado do grupo E. Já a equipe do América de Cali, foi eliminada e deu adeus à competição.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times