Grêmio vence o Cuiabá por 2 a 0 na Arena e avança às semifinais da Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Tricolor classificado! Na tarde desta quarta-feira (18), o Grêmio venceu a equipe do Cuiabá por 2 a 0 na Arena, em jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os gols do time gaúcho foram marcados por Diego Souza (2).


Foto: Lucas Uebel / Grêmio


O JOGO

Na primeira etapa, o Grêmio iniciou a partida pressionando e teve total controle do confronto. Logo aos 9 minutos, o atacante Diego Souza aproveitou o cruzamento de Pepê e mandou de cabeça para o fundo das redes, abrindo o placar para o tricolor gaúcho.

O Grêmio chegou a marcar novamente aos 20 minutos com Diego Souza e aos 24 minutos com o zagueiro David Braz. Porém, nas duas oportunidades, a arbitragem sinalizou impedimento e anulou os gols.

O tricolor gaúcho voltou a marcar aos 41 minutos, novamente com o atacante Diego Souza, que recebeu o passe de Pepê e finalizou com força para o gol, garantindo a classificação do Grêmio.

No segundo tempo, o Grêmio manteve o amplo domínio da partida, com mais posse de bola e muitas chances criadas. Entretanto, o tricolor gaúcho não conseguiu marcar mais gols. Final: Grêmio 2 x 0 Cuiabá.



Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Com a vitória, o Grêmio faz 4 a 1 no placar agregado e garante a classificação para às semifinais da Copa do Brasil. Já o Cuiabá, dá adeus a competição. O tricolor gaúcho aguarda o resultado de São Paulo e Flamengo para descobrir o próximo adversário.​

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times